domingo, 27 de março de 2011

Texto resposta, 'Pergunta'.

Porque você desapareceu ?.
Esta é a pergunta que tem martelado na minha cabeça últimamente. É como se eu respirasse essa dúvida a todo momento que voltasse a página anterior para tentar entender, o porque de eu estar vivendo este presente tão sóbrio. Abraços e palavras desmerecidas.

Foi tão difícil de se acostumar.

Quando vi que não tinha mais razão para viver escondendo aquilo, que faltava saltar da minha boca e se derramar pelos seus pés, resolvi abrir o jogo. E o que você fez ? Além de me privar de sonhar outra vez ?! Ouvindo aquelas palavras esmurradas em meu rosto, vendo aquele seu desgosto, percebi que não havia dado apenas socos em pontas de facas. Eu estava andando sobre elas. Respirando este teu perfume, que para mim é mais que um gás tóxico. Esta radiação, que há no seu coração, me corroeu aos poucos. Nem leprosos sofreram mais que eu. Te amei mais que a mim. Duas rotinas tomaram conta da minha vida.

1ª Tentar te esquecer.
2ª Tentar lembrar que eu te esqueci.

Foi aí que percebi que todos que tentam se matar, não querem morrer, mas sim, acabar com a dor.
Do meu lado emocional eu não escuto nada. Apesar de meu coração ainda estar pulsando, todo sangue que nas minhas veias fluí, ainda não conseguiu o aquecer. É impossível viver só, te ouvindo.

Você não tem o direito de me dizer, como eu devo ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário