quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ideias erradas.

Antes de tudo isto acontecer, eu te disse que o meu 'amor' por você era capaz de se transformar.
E hoje, você pode perceber esta mudança repentina, através dos meus olhares sobre você.
Eu, vou corroendo sua alma por dentro. Eu apago teu riso em apenas um lapso de segundo.
E antes que você possa reconstituí-lo, eu sobrevivo, saio deste mundo de cinzas onde você me trancou.
Posso te afirmar que nunca houve caminho tão obscuro, quanto este que caminho hoje.
Minhas lágrimas, não são de tristeza, vivo condenado em um tão presente passado, que eu considero como ciano. E hoje eu lhe pergunto, onde está o meu coração que lhe entreguei, em um minuto de distração ?
Onde está as cinzas deste meu órgão, que para você era apenas mais um em sua maldita coleção ?
Como posso absorver, todos os momentos que com você compartilhei ?
Vamos, derreta esta minha estátua de cera, apague este riso de teu rosto mais uma vez e me esqueça;
Não, não quero desculpas, nem ao menos um riso falso, que você constituí com tanta facilidade.
Me dá o últimato desta sua certeza, me diga quantos caminhos depois do meu se abriu a sua frente ?
Em minha vida, não voltará nenhum dos segundos que permaneci calado, enquanto injetava em minhas veias todas estas ideias erradas. Saiba, que este meu ombro torto, onde hoje você cospe não apoiará mais sua cabeça, nos momentos em que a solidão bater. Tomara que aos poucos ela consiga te vencer, fazendo assim, que sinta, como eu hoje me sinto.
Olhe para teus pulsos, olhe para suas mãos, estou vendo que para você também não foi fácil, o que são estas cicatrizes ?
Lembre-se de quando eramos felizes, pois são momentos que jamais voltarão. E de toda esta história mal resolvida ainda existe uma intriga, que caberá ao tempo tentar apagar.
Que neste seu universo perpendicular;
E no meu universo paralelo;
Faz meu amor sobre você;
Ser tanto céu, como inferno.

                        
              
                           Dedicado á Melina, @Fresnences.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário