domingo, 24 de abril de 2011

Tesouro de tolo.

Eu procuro não tentar me enganar;
Sabendo que neste seu passado torto eu vou estar.
Hoje, choro muito além de lágrimas, o sangue que antes aquecia o meu coração, escorre pelos meus olhos e assim fazendo que eu não consiga mais respirar.
Só tento te fazer lembrar, que neste mesmo dia, eu lhe fazia perguntas retóricas e você só fazia chorar, dizendo que ao meu lado não poderia mais ficar.
Foi em meu próprio sonho que caí na real.
Este teu veneno que escorre pelos lados secos de seus lábios, é o mesmo que me fez ficar cego e angustiado.
Quais destes dois lados é o teu ?
Onde estão aquelas palavras que eu lia em seus olhos ?
Cadê os abraços que de tão longe me confortava ?
Onde está meu refugio, onde me esconder quando está escuro ?
Você me possuiu muito além do que imaginei.
Agora escave o lugar demarcado com o 'xis' e encontre o que antes eu te dei, sem sessar.  

No final desta bifurcação está enterrado o meu coração, como tesouro de um tolo que não soube enxergar.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário