domingo, 19 de dezembro de 2010

Será que tu me entende ?

Posso ser um idiota dos grandes;
Posso ser a criança mais temperamental que você já viu.
E posso apostar que você nunca conheceu ninguém tão mais negativo do que eu.
Mas porém;
Eu sou o homem mais inteligente que você já viu.
Sou a alma mais amável com quem você já teve contato.
E tenho o coração mais valente que já se viu.
E você nunca conheceu ninguém tão positivo.
Você enxerga tudo,
você enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz
E você ama minha escuridão!
Você entende exatamente tudo de que eu tenho vergonha.

E tudo continua aqui.
Eu culpo mais pessoas do que a mim mesmo.
Minha agressividade passiva pode ser devastadora.
Eu sou assustado e paciênte.
E não se esqueça, que de tonto eu só tenho a cara, e o jeito de andar.
                                                                   
                                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário