quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu estou aqui por você

Tomei sua alma durante a noite
Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí
Eu estou aqui por você, se você se importasse
Você tocou meu "coração", tocou minha alma.
Você mudou minha
vida e meus objetivos
E o amor é "cego" e eu soube disso quando
Meu coração estava cego por você
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Compartilhei seus sonhos
Conheço-te bem, conheço o seu cheiro.
Eu estive viciado em você.
Sou um sonhador, mas quando acordo,
Você não pode destruir meu espírito
são meus sonhos que você toma E quando você seguir em frente,
lembre-se de mim
"Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser"
já te vi chorar, já te vi sorrir
Observei-a dormindo por um instante
"Eu passaria uma vida inteira com você"
Eu conheço seus "medos" e você conhece os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem E eu te amo, "juro que é verdade"
eu não posso viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário