sábado, 18 de dezembro de 2010

Tudo isso foi por você.

Agora confesso que tudo aconteceu muito rápido...
Não conseguimos tirar proveito do que realmente aconteceu...
Se é que de fato aconteceu...
Até pode parecer que não, mas tudo que fiz foi pensando em você...
Não cometi erros... Nem ao menos te traí...
Tudo de fato foi por você...
E você nem de fato notou...
Loucuras... É cometi sim... E foi por você...
Cheguei ao ponto de te oferecer a lua...
E em troca o que ganhei? Mágoas e lágrimas...
Sua companhia era essencial na minha vida...
Agora que você se foi sem dar a chance de uma simples volta, sofro sim...
É conheci pessoas novas, mas nenhuma como você...
Rimos e gargalhamos, mas a vida não é a mesma seu teu sorriso...
Não sei onde esta aquela paz que eu tinha com você ao meu lado...
Confesso agora que sem você aqui é o mesmo que um dia sem sol...
Não há graça sem sua presença...
É...
Como poderei continuar a viver?
O sol não brilha mais pra mim... A lua nem se quer mostra a sua face...
A chuva marca ainda mais a sua falta...
Não consigo mais te esquecer...
Nada alivia a minha dor... Mas será que realmente o sol nascerá?
Não sei quando...
Não tenho um por que...
Agora vejo ao longe inúmeras pedras que vão machucando minha alma...
O meu pensar não sai de ti...
E como ressaltar...
Será que nossos caminhos irão mesmo se cruzar novamente?


Um comentário: